sábado, 6 de julho de 2013

ZARD

Zard me traz muitas lembranças boas da época que vivi no Japāo, me traz um sentimento de saudades dos amigos, me traz muitas memórias boas de alegria, felicidade, de ter vivido e aproveitado muito.


Izumi Sakai morreu em 2007, com 40 anos. Deu entrada no hospital em junho de 2006 e foi descoberto câncer cervical e em 27.05.2007 perdeu a batalha contra o câncer. Uma pena ela ter tido câncer e ter sofrido antes de morrer. Muito bom viver, aproveitar cada momento, pois a vida acaba quando menos esperamos.

No final do post um vídeo de ZARD.

                                                *      *      *

Zard brings me good memories from the period that I lived in Japan, reminds me of friendship, happiness, to have enjoyed life.

Izumi Sakai died in 2007, with only 40 years old. She entered hospital in June, 2006 and discovered she had cervical cancer, but in 27.05.2007 she lost the battle against cancer. She had cancer and suffered so much before she died. Good to live, enjoy life, enjoy every single moment because life is so short.


Video: