segunda-feira, 22 de junho de 2009

Novidades

Uma revisão do que aconteceu na semana de 01 a 08 de junho

Dia 1º de junho
Ø Evento de promoção do filme de estréia na direção do famoso cameraman Kimura Daisaku [Tsurugidake Tem no Ki] ocorreu no Tokyo Kokusai Forum e contou com a participação da atriz Miyazaki Aoi. A atriz comentou que mesmo sendo rigoroso, durante o tempo em que trabalharam juntos ela não se aborreceu em nenhum momento

Dia 2 de junho
Ø Evento de apresentação da novela [Oyaji no Ichiban Nagai Hi]. A novela estréia no próximo dia 19 de junho (6ª feira) pela Fuji TV. A novela tem como tema a figura do pai que protege a filha desde o nascimento até o casamento, cantada pelo cantor Sada Masashi (música com o mesmo nome da novela) há 30 anos. A atriz Nagasawa Masami estrela a novela.
Ø O talento Tsuruno Takeshi recebeu o prêmio de “Melhor Pai do Ano”. Durante a cerimônia de premiação Tsuruno disse que dedicava o prêmio à melhor mãe do mundo, sua esposa. Tsuruno é pai de três filhos e o 4º nascerá em novembro.
Ø O cantor Ninomiya Kazuya recebeu o 46º Galaxy Award concedido pela Associação dos Críticos de Televisão do Japão. O cantor que recebeu o prêmio por sua atuação na novela [Ryuusei no Kizuna] foi o primeiro johnnys a conquistar o Galaxy. A novela também foi escolhida como o melhor programa de TV do ano passado.
Ø Durante apresentação no [28º Yokohama Kaikousai] a dupla Kimaguren recebeu a visita da dupla Yuzu e pela primeira vez fez uma apresentação ao vivo da unite band Yuzuguren com a música [two Yuu].

Dia 4 de junho
Ø Durante a apresentação final de sua turnê no Tokyo Kokusai Forum a cantora JUJU recebeu a visita especial do cantor JAY’ED com quem cantou a música [Asu ga Kuru Nara], tema do filme [Yomei Ikkagetsu no Hanayome].
Ø Durante as gravações da novela [Boku no Imouto] a atriz Nagasawa Masami (que completou 22 anos no dia 3 de junho) recebeu flores e uma festa do elenco e staff da novela.
Ø Evento de apresentação da novela [Shounen Jidai] a estrear no dia 21 de junho (domingo) pela Fuji TV. A novela que tem como cenário a cidade de Gifu dos anos 60/70 conta com a participação do V6 Sakamoto Masayuki.

Dia 6 de junho
Ø Evento de estréia do filme [Gama no Abura] contou com a participação do ator Eita.
Ø Evento de estréia do filme [Ultra Miracle Love Story] contou com a participação do ator Matsuyama Kenchi. Segundo o ator, o milagre mais recente para ele foi poder trabalhar com um diretor da província de Aomori, ele próprio da província de Aomori, num filme que tem como cenário Aomori. Ainda, sobre sua co-estrela no filme, a atriz Asou Kumiko, o ator disse que “ela é muito natural e está sempre por perto, por isso agora ele entende porque todos querem trabalhar com a atriz”.
Ø Evento de promoção do filme [ROOKIES ~ Sotsugyou] aconteceu no cinema TOHO Umeda de Osaka e contou com a participação de parte do elenco.
Ø Evento de lançamento do filme [I come with the rain] com o cantor/ator Kimura Takuya. Sobre os parceiros no filme o ator americano Josh Hartnett e o coreano Lee Byong-Hon ele disse que os três se deram muito bem e aproveitaram bastante o tempo livre durante as filmagens.

Dia 7 de junho
Ø O grupo GLAY fez sua primeira apresentação ao ar livre, de graça, para comemorar os 15 anos da banda, em Minatomirai, Yokohama. O grupo anunciou a apresentação às 8 horas da manhã em seu site na internet e a apresentação contou com a participação de mais de 15 mil pessoas.
Ø Aconteceu no Tokyo Kokusai Forum, show Johnny’s Jr. Foi a estréia da nova banda [Nakayama Yuuma with B.I.Shadow] que cantou seu single de estréia [Akuma no Koi] com lançamento previsto para o próximo dia 15 de julho. Na ocasião foi anunciada uma nova unite band, a partir do Hey!Say!JUMP, NYC boys.

NOTAS
Ø Anunciada a participação do cantor Nishikido Ryou (news e Kanjyani Eight) no filme [Niini no Koto wo Wasurenaide] que irá ao ar durante o evento [24jikan Terebi 32] durante os dias 29 e 30 de agosto. O cantor interpretará o papel de Kawai Keisuke, jovem de 23 anos que morreu em decorrência de uma doença cerebral fatal. Sobre o personagem o ator comentou “Obrigado, desculpa, eu te amo... sempre que possível fale essas coisas, esse foi a mensagem que eu aprendi durante as filmagens”!