sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Summer Snow




Summer Snow, uma linda história de amor entre Natsuo (Tsuyoshi Domoto) e Yuki (Ryoko Hirosue).

Natsuo, um jovem rapaz que foi obrigado a amadurecer rapidamente após a morte dos pais, teve que assumir o papel de responsável pelos seus dois irmãos mais novos e assumir a loja de bicicletas da família. E Yuki, uma linda jovem que vive com algumas restrições devido a uma doença cardíaca.

Este não é mais um J-Dorama que retrata uma história trágica devido a uma doença. Trata de diversos assuntos como gravidez na adolescência, assumir responsabilidades, amor verdadeiro, sacrifícios, escolhas, deficiências físicas, limitações, etc. É um J-Dorama bem realista, com uma bonita história, ótimos atores, uma trilha sonora que combina perfeitamente com toda a novela e um final surpreendente.

Por todos esses motivos é um dos J-Doramas mais assistidos e recomendados.


J-Dorama Summer Snow


Clique para baixar Summer Snow

J-Dorama - Attention Please


Attention Please (アテンションン プリース), J-Dorama estrelado por Aya Ueto como protagonista mostra o dia-a-dia de garotas em treinamento para se tornarem comissárias de bordo.

E durante este treinamento na empresa aérea japonesa JAL, Yoko Misaki (Aya Ueto), uma garota extrovertida, atrapalhada e nada feminina passa por uma tranformação em busca do sonho de ser uma comissária de bordo.



Como a maioria dos trabalhos realizados por Aya Ueto, este também foi um tremendo sucesso, ganhou um prêmio de "Melhor Tema" da Academia de Dramas da Televisão Japonesa e gerou duas sequências em 2007 (Havaí) e em 2008 (Austrália), ambas mostrando os novos desafios da carreira de Yoko Misaki (Aya Ueto) na aviação.


J-Dorama Attention Please




Abertura - Attention Please



Baixe o J-Dorama Attention Please

Hitoto Yo

Hitoto Yo (一青窈) é uma cantora japonesa de estilo pop/romântico.

Nascida em 20 de Setembro de 1976, filha de mãe japonesa e pai taiwanês, perdeu os pais muito jovem, completou o ensino primário em Taipei e depois se mudou para o Japão, onde vive desde então.

Hitoto Yo se formou em Informações Ambientais na Universidade Keio. Desde a época da graduação costumava se apresentar nas ruas com alguns amigos, dentre eles Youichi Kitayama, membro do famoso grupo capella Gospellers. E foi justamente Kitayama que a incentivou a compor suas próprias canções.



Antes de se lançar na carreira solo, Hitoto Yo foi backing vocal de diversos artistas. Seu primeiro single "Morai Naki" foi um grande sucesso, seu estilo e musicalidade chamou muita atenção devido à semelhança com a popular música folclórica da ilha de Okinawa.

Desde então Hitoto Yo tem feito grande sucesso chegando a vender 700.000 cópias em um de seus álbuns.

Abaixo, alguns dos sucessos e performances de Hitoto Yo.


Hitoto Yo e Tokunaga Hideaki - Hanamizuki

Primeiro Single de Hitoto Yo - Morai Naki



Site Oficial de Hitoto Yo

Gravadora Columbia - Hitoto Yo

terça-feira, 12 de agosto de 2008

I t o M i s a k i


Ito Misaki é uma atriz e modelo japonesa, seu verdadeiro nome é Tomoko Anzai.

Nascida em 26 de Maio de 1977, em Iwai, na província de Fukushima.

Ito Misaki começou a carreira artística em 1999 como modelo, trabalhou em campanhas publicitárias para Asahi Beer (Cerveja Asahi), GateWay Computers, Choya Umeshu, etc. Logo no início de sua carreira como modelo já conseguiu um contrato exclusivo com a revista CanCam.


Fez diversos J-Doramas, porém alcançou a fama em 2005 no J-Dorama Densha Otoko (Fuji Terebi), atuando como Hermes. Após esse tremendo sucesso (Densha Otoko) atuou em outros diversos sucessos como Sapuri (2006), Densha Otoko Deluxe (2006), Maison Ikkoku (2007) e foi contratada pela Shiseido para as propagandas da linha de cosméticos MAQuillAGE, Vodafone, etc.


Ito Misaki e Ito Atsushi no J-Dorama Densha Otoko


Ito Misaki, Chiaki Kuriyama, Ryoko Shinohara e Yuri Ebihara

Abaixo alguns dos sucessos de Itoh Misaki.

Ito Misaki - MAQuillAGE / Shiseido


Ito Misaki - Densha Otoko


Ito Misaki - Sapuri